técnicas para ajudar Você mercado através Periscópio

. Periscópio oferece uma grande quantidade tão grande de oportunidades de comunicação, incluindo a oportunidade de falar diretamente para sua base de clientes. sites de mídia social estão crescendo em popularidade desde que as pessoas gostam de se comunicar com os outros. Você pode usar Periscópio para obter a palavra a nossa sobre o seu negócio eo que ele oferece

periscope marketing campaign

Conecte sua página Periscópio com outras pessoas que estão dispostos a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais de usar Periscópio, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, ele pode ser fácil de conseguir isso.

Ao trabalhar no envolvimento fã Periscópio através da construção de conversa, inclinar-se para afixar fácil de responder a perguntas. Se você postar perguntas complexas, você não vai ter muitas respostas e poderá mesmo conduzir alguns fãs de distância. Mantenha as perguntas simples, e apontar para perguntas que só tomar algumas palavras para responder. Isto irá aumentar a interatividade circundante sua página.

Se você estiver usando Periscópio para comercializar o seu negócio, certifique-se de preencher completamente na seção "sobre". Esta é uma ótima maneira de comunicar o que seu negócio é sobre. É também uma excelente área para colocar em informações de contato, locais, números de telefone e outras informações úteis sobre o seu negócio.

. Criar um concurso em sua página Periscópio que apenas os fãs de sua página pode participar Isto irá torná-los animado para vir à sua página. Eles podem até dizer família, amigos ou colegas de trabalho, ou seja, você vai ter mais visitantes que chegam à sua página. Claro, mais visitantes significa mais negócios!

Utilize as guias personalizadas no Periscópio para maior eficiência. Tabs vai lhe dar a oportunidade de organizar as informações em sua página. Por exemplo, se você estiver segurando um concurso, você pode incluir um guia para a informação concurso.

Use Periscópio como uma ferramenta de serviço ao cliente. Convide os clientes para enviar-lhe perguntas, comentários ou reclamações por comentar em sua página Periscópio. Esta é uma ótima maneira de exibir suas políticas de excelente serviço ao cliente. Responder a perguntas em detalhes e reembolsos oferta ou novos produtos imediatamente para os clientes que se queixam.

Divirta-se com o seu marketing Periscópio. Esta parece ser uma dica estranho, mas realmente é muito importante. Um monte de pessoas se aproximam Periscópio marketing como um trabalho sério. É, mas seu tom não pode ser muito sério. Este é um meio social onde as pessoas se reúnem para ter um bom tempo conversando. Se a sua marca se sente como um pedaço de pau na lama, você não vai ter muita tração.

Forneça conteúdo exclusivo que só está disponível para os visitantes que "como" sua página. os telespectadores da Internet muitas vezes sentem que conteúdo exclusivo é melhor do que outros tipos de conteúdo, simplesmente porque é Esse site exclusivo. Uma vez que um "Like" custa o espectador nada, eles são susceptíveis de fornecer isso por curiosidade, e seus benefícios para o negócio da publicidade.

. Use as informações acima para fazer incorporar Periscópio em seus planos de marketing estratégico. A mídia social não vai desaparecer, e isso só vai se tornar mais poderoso como os consumidores usam este método para conectar uns com os outros e partilhar. Continue a aprender sobre isso, e você pode ser bem sucedido em aproveitar o poder de Periscópio de marketing

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *