Dicas Periscópio marketing que todos devem saber

. Você pode pensar em Periscópio como um lugar para compartilhar fotos e conversar com amigos, mas pode realmente ser uma poderosa ferramenta de marketing. Estes dias, mais e mais pessoas estão usando Periscópio para chegar a potenciais clientes e clientes. No entanto, como com todas as ferramentas, é é importante saber como usá-lo bem. Aqui estão algumas dicas que vão ajudá-lo a fazer isso

periscope marketing campaign

Não espere muito tempo entre as mensagens, ou você pode arriscar o seu público ser influenciado por um outro proprietário do negócio. As pessoas hoje em dia têm uma necessidade de muita informação. se eles se que, em seguida, eles têm que esperar para receber mais, eles vão tornar-se aborrecido e impaciente. Tente postar pelo menos uma vez por dia ou dois.

Conecte sua página Periscópio com outras pessoas que estão dispostos a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais de usar Periscópio, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, ele pode ser fácil de conseguir isso.

periscope marketing campaign

Se você estiver usando Periscópio para comercializar o seu negócio, certifique-se de preencher completamente na seção "sobre". Esta é uma ótima maneira de comunicar o que seu negócio é sobre. É também uma excelente área para colocar em informações de contato, locais, números de telefone e outras informações úteis sobre o seu negócio.

. Criar um concurso em sua página Periscópio que apenas os fãs de sua página pode participar Isto irá torná-los animado para vir à sua página. Eles podem até dizer família, amigos ou colegas de trabalho, ou seja, você vai ter mais visitantes que chegam à sua página. Claro, mais visitantes significa mais negócios!

Fale com o seu público na sua página de negócios Periscópio. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com sua página Periscópio.

periscope marketing campaign

Não se esqueça de colocar informações de contato na página Periscópio do seu negócio. Isto deve incluir o mesmo do seu negócio, o seu número de telefone eo endereço de sua empresa. Se uma pessoa está interessada no que vêem na sua página Periscópio, é fundamental que eles têm suas informações de contato para saber mais.

Certifique-se de sua página Periscópio parece ótimo. Aparência é importante em clique no site marketing. Se a sua página parece terrível, as pessoas são menos propensos a querer visitá-lo. Certifique-se que parece bom, mas é fácil de explorar e navegar. Escolha uma imagem no perfil que parece apropriado e cobre o suficiente de sua página.

periscope marketing campaign

O primeiro passo quando se trata de criar uma campanha de marketing Periscópio é escrever para baixo seus objetivos. O que exatamente você quer sair de todo seu trabalho duro? Você quer aumentar os lucros? Você quer manter os clientes leais? Você quer criar relacionamentos?

. Você não deve subestimar o poder do Periscópio. Ele tem uma base de usuários enorme, e seu potencial é enorme. Agora que você lê este artigo, você sabe o que você pode fazer para tirar o máximo proveito de Periscópio. Enquanto você aproveitar este conselho, você vai ser capaz de fazer o trabalho Periscópio para você

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *